PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Getúlio Vargas vai desinfectar espaços públicos como forma de prevenir o coronavírus

O objetivo da higienização e desinfecção é diminuir a circulação de microorganismos críticos para a saúde pública como fungos, bactérias e o próprio vírus do Covid-19. O material utilizado não faz mal à saúde

Por: Ascom
Desinfecção

A Prefeitura de Getúlio Vargas está se preparando para realizar a desinfecção dos espaços públicos da cidade, por meio da contratação de serviço especializado. A ação deverá ser realizada nesta semana e a limpeza será feita no Calçadão, praças, em frente de Unidades Básicas de Saúde, bancos, farmácias, Hospital, Lar dos Idosos, Centro de Convivência dos Idosos Natalício José Botolli e outros espaços com grande circulação de pessoas.

O objetivo da higienização e desinfecção é diminuir a circulação de microorganismos críticos para a saúde pública como fungos, bactérias e o próprio vírus do Covid-19.  O material utilizado não faz mal à saúde.

De acordo com o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, a Administração Municipal está somando esforços, junto com toda a comunidade, para proteger a população. Esta medida visa evitar a propagação do vírus na cidade.

Soligo reforça a todos a importância de ficar em casa, proteger os grupos de risco, e cada um fazer a sua parte. “Nós, do Governo Municipal, não mediremos esforços para proteger a população do nosso município”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade