PUBLICIDADE

Agronegócio

Publicidade

Governador Eduardo Leite nomeia Robson Duarte como delegado regional de Agricultura

Robson irá chefiar a 8ª Superintendência Regional da Agricultura de Lagoa Vermelha, que compreende 22 municípios do nordeste do estado

Por: Dhieison Cardoso
Fotos: Robson Duarte
WhatsApp Image 2019-08-29 at 15.51.16

O governador Eduardo Leite nomeou o novo delegado regional da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Robson Vinicios Duarte Kalb. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul desta quinta-feira (29). Robson irá chefiar a 8ª Superintendência Regional da Agricultura de Lagoa Vermelha, que compreende 22 municípios do nordeste do estado.

Natural de Marcelino Ramos, enraizou-se em Machadinho, onde reside há mais de sete anos junto com a esposa e o filho. Robson é o diretor da Rádio Club FM, além de comunicador, o qual se destaca na defesa da agricultura. Recentemente comemorou a emenda nº 27 da Reforma da Previdência, que mantém ao agricultor a aposentadoria aos 60 anos e a agricultora aos 55 anos.

Segundo Robson Duarte, o convite para assumir o cargo partiu do secretário de Agricultura Covatti Filho. “Recebi o convite do próprio secretário Covatti Filho. Para mim foi uma grata surpresa, estou muito feliz em poder ocupar este cargo. Meu objetivo sempre foi defender a nossa agricultura, que é o berço da nossa nação”, declarou.

Robson esclareceu que ainda não definiu quais serão seus primeiros atos à frente da 8ª Superintendência. “Irei primeiramente realizar um levantamento minucioso do setor, reconhecer como o serviço vem sendo realizado, me ambientar, observar como as coisas estão funcionando e, somente depois tomarei algumas decisões que considerar necessárias à frente deste órgão de extrema importância para nossa região”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade