PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Governo de Aratiba reúne representantes do comércio para discutir ações para minimizar a crise gerada pelo Coronavírus

A reunião com representantes do comércio aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) e faz parte das ações anunciadas pelo governo municipal para tentar reduzir os impactos financeiros e econômicos causados pela quarentena imposta por causa do Coronavírus

Por: Ascom
reunião

A reunião com representantes do comércio aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) e faz parte das ações anunciadas pelo governo municipal para tentar reduzir os impactos financeiros e econômicos causados pela quarentena imposta por causa do Coronavírus.

O Prefeito, Guilherme Eugênio Granzotto se comprometeu em auxiliar o comércio dentro da legalidade. “O nosso governo assume o compromisso de ajudar o comércio de Aratiba neste momento difícil. Sabemos das dificuldades de todos e estamos vendo a legalidade para realizarmos ações que vão minimizas as perdas financeiras,” falou.

Também nesta sexta–feira, a convite da direção da Rádio Aratiba, o prefeito Granzotto participou de uma reunião com a  Associação Comercial e Industrial de Aratiba, na sede  da emissora, para discutir o tema.

O assunto está sendo conduzido pelo Governo, através da Secretária de Indústria e Comércio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade