PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Gregory diz que Atlântico precisa manter trabalho para seguir líder da LGF

Jogador comemora boa semana de jogos e vitórias antes de clássico diante da ACBF

Por: Assessoria de Imprensa Atlântico
Fotos: Divulgação Imprensa Atlântico
atlaxamerica31-790x470

 

O que o Gre-Nal representa para o futebol brasileiro, talvez o clássico entre Atlântico e ACBF represente para o futsal nacional. Um dos maiores clássicos do futsal no País volta a acontecer na próxima quarta-feira, dia 24, quando os dois times se enfrentam em Carlos Barbosa, pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF).

Será o primeiro dos três jogos que o Galo fará ainda neste mês pela competição estadual, antes da estréia na Taça Brasil, programada para o dia 5 de agosto. Até lá, o ala Gregory diz que o time deve manter o trabalho que o levou a liderança da LGF, ao vencer o América, na última quinta-feira, por 2 a 0.

Aliás, foi uma semana de dois jogos e duas vitórias no certame estadual. “São resultados importantes, que nos motivam e acredito que devemos seguir com o mesmo objetivo, a mesma vontade, para nos mantermos na liderança”, pontua.

Para ele, os resultados em quadra são frutos dos trabalhos nos treinamentos diários. “Temos nos esforçado bastante e seguir assim, para que possamos buscar novos bons resultados na Liga Gaúcha e consequentemente, cheguemos bem também para a estréia na Taça Brasil”, completa.

Depois do jogo diante da ACBF, o Atlântico terá no dia 27 em Erechim a Alaf de Lajeado e no dia 29, também no Caldeirão, a Asif de Ibirubá, sempre pela LGF. Estréia na Taça Brasil, no dia 5 de agosto, diante do Minas. Até o fim da Taça Brasil, o Galo não disputa jogos pela Liga Nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade