PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Grêmio começa hoje decidir vaga na semifinal da Libertadores contra o Palmeiras

Grêmio busca ir para São Paulo com tranquilidade no placar e sem sofrer nenhum gol

Por: Dhieison Cardoso
Grêmio começa hoje decidir vaga na semifinal da Libertadores contra o Palmeiras

A equipe do Grêmio tem o maior duelo do ano contra o Palmeiras pela Copa Libertadores da América e a partida será o momento certo para o time demonstrar o seu bom futebol, o mesmo que foi apresentado contra o Athletico Paranaense na partida pela Copa do Brasil no dia 14/08, vencida por (2-0).

Na Libertadores, as semifinais contam com o gol qualificado fora de casa e o time de Renato Portaluppi terá a missão de segurar o poder ofensivo do Palmeiras que será composto por Gustavo Scarpa e Willian; Dudu e Luiz Adriano.

As duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro ambas com os seus times reservas e o jogo ficou no empate (1-1).

No confronto de hoje se espera postura diferente do Grêmio e há grande expectativa do jogo que acontece na Arena, o Grêmio busca ir para São Paulo com tranquilidade no placar e sem sofrer nenhum gol.

Escalação das Equipes:

Grêmio

Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Everton, Jean Pyerre e Alisson; André. Técnico: Renato Portaluppi

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, G. Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, B. Henrique, Gustavo Scarpa e Willian; Dudu e Luiz Adriano. Técnico: Luiz F. Scolari

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade