PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Grupo de Voluntariado do Sesc Erechim se mobiliza na quarentena com diversas ações

Muitas atividades estão sendo desenvolvidas durante a quarentena devido ao Coronavírus. Com os participantes do Programa Sesc de Voluntariado não seria diferente

Por: Ascom
IMG-20200329-WA0060

Muitas atividades estão sendo desenvolvidas durante a quarentena devido ao Coronavírus. Com os participantes do Programa Sesc de Voluntariado não seria diferente. Eles estão utilizando o tempo livre para auxiliar a população no combate à doença.

Durante o isolamento social, alguns voluntários estão coletando, lavando e recortando caixinhas de leite para o Projeto Brasil sem frestas Erechim, confeccionando máscaras para doar aos recicladores do município, auxiliando na coleta de alimentos para famílias e coletando tampinhas para o Projeto Tampinha Legal.

A gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, comenta da alegria em poder contar com os voluntários. “O Programa Sesc de Voluntariado proporciona aos participantes fazer o bem a muitos que precisam e neste período, com certeza, não seria diferente. Todos estão fazendo a sua parte, doando o seu tempo, sem remuneração, para causas de interesse social e que nos fortalecem com tanta solidariedade distribuída e carinho doado”, comenta.

O Sesc Erechim realiza o Programa Sesc de Voluntariado, que contribui para o desenvolvimento social através de uma rede de voluntários e entidades sociais, oferecendo capacitação em diferentes atividades voluntárias. Os interessados em ingressar no Programa podem entrar em contato através do telefone 98407-0288.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade