PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Homem alterado causa acidente, efetua disparos com revólver e enfrenta policiais em Erechim

O indivíduo quase atropelou um pedestre, causou acidente, efetuou disparos de arma de fogo e enfrentou os policiais com facões

Por: BM Militar/Da Redação
ATM segurança novo

Na manhã deste domingo, 16, por volta das 11h, a Brigada Militar se deslocou na Rua João Batiston, onde um homem teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em frente a um bar, e ao fugir do local teria colidido seu veículo contra uma motocicleta.

Os policiais então receberam informação que o mesmo teria chegado em sua casa armado e bastante alterado.

Os policiais deslocaram ao local, que fica próximo de onde o mesmo teria efetuado os disparos, e tentou contato com o homem. Em seguida o mesmo saiu de sua casa com dois facões e começou a desacatar os policiais.

Após muita conversa o homem largou os facões e foi preso. Na casa foi localizado o revólver calibre 22 com cinco munições deflagradas e 21 munições intactas.

Diante dos fatos o homem de 47 anos de idade foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

Inviolável
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade