divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Homem é preso por agredir criança em Barão de Cotegipe

Suspeito batia em menina de apenas seis anos com golpes de cinto

Por: Cristiane Rhoden

Um homem de 25 anos de idade foi preso nesta terça-feira, 20, em Barão de Cotegipe. Ele é acusado de agredir de maneira violenta a enteada de apenas seis anos. Conforme a Polícia Civil o suspeito foi preso preventivamente e será indiciado pelo crime de tortura.

O fato chegou ao conhecimento da polícia no último dia 04 novembro quando, de acordo com o Delegado Marino Franceschi, as investigações foram iniciadas. “Nós conseguimos imediatamente apurar que essa menina estava sendo violentamente agredida e o fato se repetiu diversas vezes. O preso desferiu inúmeros golpes de cinto na criança como medida de castigo, gerando diversos ferimentos com muita gravidade. A mãe da criança também foi agredida pelo companheiro”, explica.

Após as sucessivas agressões a mãe e a criança acabaram fugindo para o estado vizinho de Santa Catarina. “Essa mãe temia pela vida da filha e pelos relatos e fotos, laudos periciais constatamos que a integridade física da criança estava comprometida. Com apoio de depoimentos da própria comunidade que está muito revoltada conseguimos juntar elementos para pedir a prisão. Cabe salientar que o Ministério Público e Juizado foram muito atuantes também”, pondera Franceschi.

Vale destacar que o crime de tortura é equiparado ao hediondo. O acusado já está no Presídio Estadual de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE