divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Hospital de Caridade e Coopusaúde renovam parceria

Contrato de atendimento foi assinado na segunda-feira, 1

Por: Ascom
WhatsApp Image 2021-03-05 at 08.20.34

Os 5.000 beneficiários da Coopusaúde na região terão por muitos anos mais a garantia da qualidade dos serviços e do atendimento prestado pelos profissionais do Hospital de Caridade de Erechim. A renovação do contrato foi assinada na segunda-feira, 1 de março por dirigentes de ambas as instituições.

Conforme o presidente do HC, Cláudio Rogério Galli, a parceria com a Coopusaúde representa importante ganho para ambas as partes – de um lado, o Caridade mantém um de seus mais importantes convênios de tomadores de serviço, de outro, a cooperativa garante o compromisso de oferecer uma assistência de excelência aos associados.
O raciocínio é reforçado pela presidente da Coopusaúde, Dilva Galina Loch. Segundo ela, o HC, mais do que ser um hospital de referência regional, é um centro de cuidado à saúde bem avaliado pelos usuários da cooperativa. “Nos sentimos honrados em mantermos o convênio com o HC”, destaca a presidente – lembrando que os recursos da Coopusaúde permanecendo em Erechim, cooperam para que o HC possa investir em melhorias no atendimento dos beneficiários e de toda a sociedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade