divdiv
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Investimento em pavimentação não resolve problema de buracos nas ruas de Erechim

Só na última sessão foram 11 ruas citadas por quatro parlamentares e sete bairros aparecem nos pedidos de providencia

Por: Paloma Mocellin

A Prefeitura de Erechim investiu mais de 20 milhões de reais em obras de pavimentação, mas os recursos não foram suficientes para acabar com os buracos nas ruas da cidade. Os vereadores se unem a população e pedem providências ao poder público. A Câmara tem registrado mais de 80 pedidos de providencia por mês.
A situação é tão grave que chega a ser difícil de citar todas as ruas que são protocoladas nos pedidos dos vereadores durante as sessões do legislativo.
A população tem procurado cada vez mais os parlamentares para tentar resolver os problemas dos bairros de Erechim. Só na última sessão foram 11 ruas citadas por quatro parlamentares e sete bairros aparecem nos pedidos de providencia.
Uma média de 87 pedidos por mês. Para os moradores, como o aposentado Adacir Pansera, A situação nunca esteve tão precária como agora. “Agora ninguém mais faz nada aqui. Tá difícil. Nosso prefeito nunca veio aqui dar uma olhada ver como está a rua. Acho que só no centro eles vão. Bastante dinheiro investido no centro. Porque aqui não esta investido nada. Os caras batem as rodas, pega em baixo do carro, dá um barulhão, só passando devagar, quem passar corrido tá lascado. Se lasca, fura até os pneus, estraga o carro”.
Investimentos foram feitos. E muito dinheiro foi gasto. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, do ano passado até agora, são mais de 20 milhões em serviços pavimentação e tapa buracos. Mas o problema continua.
Seu Dionisio Andrioli disse que esse nem viu o pessoal das obras pelo bairro. “Não vi ninguém, nenhum, nada. Difícil? É difícil. Eles vêm trazer os boletos para nós pagar IPTU, taxa de lixo, água. E manutenção? Nada!”.

Vale lembrar que do início do ano até agora foram protocolados na Câmara de Vereadores 350 pedidos de providencia relacionados a buracos nas ruas. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeituras as Demandas são analisadas pela coordenadoria de obras e os trabalhos são realizados de acordo com a necessidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE