a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Jacutinga sedia primeira edição do Recrearte

Na programação esteve uma carreta móvel, brinquedos infláveis, cinema e uma série de apresentações culturais para a comunidade do município

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
52785761_564949947341015_8400954317284048896_n

Aconteceu, nos dias 27 e 28 de fevereiro, e em  01º e 02 de março, na Praça Germano Sitta em Jacutinga, o Recrearte. O programa promove ações de cultura e lazer, e proporciona acesso à atividades lúdico-educativas, para valorizar  o conhecimento e desenvolvimento de cada um. Com uma extensa programação, que incluiu uma carreta móvel, brinquedos infláveis, cinema, apresentações e muito mais, o evento é uma parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Sesc e Sicredi.

A carreta SESC que ficou durante 4 dias estacionada em frente a Prefeitura Municipal, atendeu às Escolas Municipais, escola estadual e demais crianças do município. Houve exibição de filmes, teatro, apresentação de Ballet, Banda, Jazz, Karatê, apresentações artísticas com o grupo de capoeira do CRAS, Coral da 3ª Idade, apresentação das invernadas do CTG, além das atividades nos brinquedos infláveis que estavam dispostos na praça.

A Secretária de Educação, Cleonice Centofante ,destaca que o Recrearte foi uma ação não só para os alunos do município, mas para toda população. O gerente do Sicredi Jacutinga, Rodrigo Rocha, enfatiza o compromisso do Sicredi para com a comunidade jacutinguense. Rocha destacou a união de esforços entre o executivo municipal e o Sicredi para poder oferecer a comunidade atividades de conhecimento, cultura, lazer e diversão. Já o prefeito, Beto Bordin, destaca que através da ludicidade é possível desenvolver e proporcionar conhecimento, aprendizagem e desenvolvimento além de mais cultura para a comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade