a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Eleições

Publicidade

Justiça eleitoral de Erechim fará plantão para recadastramento biométrico de eleitores

Os eleitores que não comparecerem até o final do procedimento terão seus títulos cancelados

Por: Da Redação
titulo-eleitoral-votacao-biometria-27092018120503885

Com o objetivo de agilizar os processos de recadastramento biométrico em Erechim a Justiça Eleitoral de realizará plantões especiais para receber os eleitores. Os atendimentos serão feitos nos dias 4 e 5 de maio das 13h às 18h.

O chefe do cartório da 20ª Zona Eleitoral, Mateus Felipe, explica que ainda faltam 42 mil eleitores para a conclusão do procedimento. “Nos dias de plantão, não há agendamento, nem atendimento telefônico, portanto os eleitores serão atendidos por ordem de chegada”, disse. Ainda segundo ele, os eleitores devem apresentar um documento oficial de identificação com foto (RG, CTPS, CNH, Carteira Profissional), o CPF, um comprovante de residência atualizado em seu próprio nome ou de parentes próximos (esposa/esposo, pai, filho) e o título antigo (se ainda possuir).  Os eleitores que não comparecerem até o final do procedimento terão seus títulos cancelados.

A revisão obrigatória deve ser agendada no site do Tribunal Regional Eleitoral. “O cidadão precisa acessar o site http://www.tre-rs.jus.br e fazer o agendamento. A revisão biométrica deve ser concluída até 2020. Quem não estiver com o cadastro em dia até o prazo terá o título cancelado. O horário de funcionamento do Cartório Eleitoral de Erechim é de segunda-feira à quinta-feira das 13h às 19h e nas sextas-feiras das 9h às 15h. Informações pelos telefones (54) 3522-2411 e (54) 3522-8140.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade