divdiv
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Kaká Coferri é o pré-candidato do PP de Erechim à Assembleia Legislativa

Saúde, educação e segurança são as principais preocupações do jovem político

Por: Da Redação
Fotos: Ricardo Mecca

O suplente de vereador e pré-candidato a deputado estadual pelo PP de Erechim, Kaká Coferri, considera que o cenário é propício à renovação. “Nosso partido, assim como muitos outros, está tendo uma renovação muito grande, e pessoas novas no meio político estão colocando seus nomes à disposição”, destaca.

Sobre a viabilidade eleitoral de seu nome, Kaká diz que confia na força que o partido tem na região, contando com oito prefeitos, cinco vice-prefeitos e 54 vereadores. “Além disso o PP tem uma grande história na região”, acrescenta.

Além da melhoria dos acessos aos municípios, o pré-candidato defende a desburocratização para incentivar o empreendedorismo. “Também temos atualmente um problema grande relacionado aos hospitais de pequeno porte, que enfrentam dificuldade para conseguir recursos e se equipar. Muitos estão abertos pelo esforço das comunidades”, salienta.

Além disso, Kaká Coferri se diz preocupado com a questão da segurança pública, setor que para melhorar precisa, segundo ele, de aumento no efetivo da BM e também da mudança de local do presídio de Erechim, que fica no centro da cidade. “Na educação, o Estado precisa pagar os salários em dia e dar suporte para que tenhamos escolas preparadas e professores capacitados”, enfatiza.

Para chegar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, Kaká Coferri considera que precisa atingir 25 mi votos. “Acredito que consigo ter uma votação muito boa em Erechim, e buscar o restante dos votos necessários no restante da região, onde o partido é bem representado”, completa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE