divdiv
PUBLICIDADE

Carros

Publicidade

Lindóia realiza leilão virtual em Erechim

Serão ofertados no certame mais de 600 veículos.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
Lindóia

O Lindóia Guinchos de Erechim realiza no próximo dia 26 de agosto, às 10h, um leilão virtual de veículos e sucatas. Serão ofertados 630 veículos, sendo 105 carros com documentação para rodar, 133 motos com documentação para rodar, 125 motos para sucata e 267 carros para sucata.

O leilão virtual terá a opção de pré-lance em plataforma do leiloeiro designado, no seguinte endereço eletrônico https://www.moraesleiloes.com.br . Os veículos ofertados constituem lotes no estado e condições que se encontram. Os lotes poderão ser examinados pelos interessados até 4 (quatro) dias úteis que antecedem o certame. A visita deve acontecer das 9h às 17h no Centro(s) de Remoção e Depósito com agendamento prévio. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, bem como o registro fotográfico/vídeo, sendo vedado o seu manuseio e experimentação.

As sucatas poderão ser adquiridas somente por empresas cadastradas ao Dentran e que possuam o certificado de CDV. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão.

Serão leiloados veículos dos Centros de Remoção e Depósito (CRD’s) das seguintes cidades: Erechim; Getúlio Vargas; Cacique Doble; Seberi e Sananduva. Os veículos do CRD Lindóia poderão ser vistos antes do leilão no próprio pátio da empresa até quatro dias úteis que antecedem o leilão virtual, das 09h às 17h, respeitando o distanciamento social e com o uso obrigatório de máscara; o número de acessos de pessoas para visitação será limitado visando o enfrentamento do novo corona vírus. O edital e demais informações dos veículos e dos procedimentos do Leilão encontram-se no site do DETRAN-RS:

https://www.detran.rs.gov.br/veiculos/servicos/992

 

Como participar ?

Os interessados em participar do Leilão, deverão realizar o cadastro prévio no site do Leiloeiro, no prazo máximo de até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do leilão virtual, observando as regras nele contidas quanto a efetivação do cadastro.

Vale destacar que podem participar do leilão, ofertando lances online para veículos conservados pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata – CDV – registrados operacionais ou credenciados pelo Detran-RS.

Ficam impedidos de participar do certame servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do(s) Município(s) das cidades de Sananduva, Cacique Doble, Getúlio Vargas,Seberi e Erechim. Além de funcionários, proprietários ou empresas que tem vínculo com Centro(s) de Remoção e Depósito, empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito.

Lindoia guinchos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE