a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Leitura

Publicidade

Livro retrata turnê do artista Cristiano Araújo com fotos inéditas do cantor

Fotógrafo que acompanhava o artista, morto há um ano, lança obra com histórias pessoais do artista e imagens de bastidores inéditas

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
cristiano-araujo_Divulgação

O fotógrafo Flaney Gonzallez, que passou a última turnê com o cantor entre março de 2014 e junho de 2015, lançou o livro“Onze mil horas”, em que mostra histórias ilustradas por 220 fotos, entre as quais muitas inéditas, de bastidores e de momentos mais íntimos e divertidos do cantor.

Em um dos capítulos de “Onze Mil Horas – um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, Flaney revela uma rixa entre ele e Gusttavo Lima.

Relembre 

Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada do dia 24 de junho de 2015, quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos. Foram vitimados no acidente o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes.

 

 

Onze mil horas – Um fotógrafo em turnê com Cristiano AraújoLivro Cristiano Araújo

Autor:Flaney Gonzallez

Sinopse

“O registro que trouxe a paz de espírito que precisava para guardar definitivamente na memória o que eu não quero esquecer nunca mais. um convite para ocupar a cadeira ao lado e viajar por mais de 250 cidades em turnê com Cristiano Araújo, durante mais de onze mil horas que mudaram definitivamente a minha forma de ler o mundo”. (Flaney Gonzallez)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade