a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

LNF pode ter time do norte do Brasil na disputa da temporada 2018

Shouse Futsal, do Pará, pode entrar na competição e trazer um dos mais modernos ginásios do país para a Liga

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação e Rodolfo Oliveira - Agência Pará
shouse

Se as expectativas se confirmarem, a Liga Nacional de Futsal (LNF), vai ganhar um novo integrante na temporada 2018 e também um dos ginásios mais modernos do país.

Isso porque, o time do Shouse Futsal, de Belém, no Pará, estaria disposto a competir na Liga deste ano. A informação surgiu no centro do país, mais foi explorada no final de semana por jornalistas da Rádio RBN, de Jaraguá do Sul, sede de uma das equipes que estará na competição nesta temporada.

O presidente da equipe paraense, Roberto Martins falou à Rádio RBN e destacou que seu time “vai estar sim na LNF deste ano”. “ Está tudo sacramentado. Vamos fazer de tudo para representar bem o Pará e o norte do Brasil”. A comissão técnica e os atletas serão todos locais e a equipe promete inovar na parte tática.

Com isso, o time deve mandar seus jogos na recém inaugurada e moderna Arena Guilherme Paraense – O Mangueirinho. Com capacidade para 12 mil torcedores e que apresenta o piso olímpico em madeira de lei, com o chamado “piso flutuante”, que é constituído de amortecedores de borracha neoprene, destinados a reduzir impactos sobre o assoalho.

A LNF tem até agora 19 equipes que devem integrar a competição deste ano, entre elas o Atlântico, de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade