a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Loteamento Bem Morar: audiência pública na próxima segunda irá debater liberação de terrenos

Na próxima segunda-feira (13), será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim uma audiência pública a fim de buscar esclarecimentos e projetar a liberação do loteamento Bem Morar Erechim. O empreendimento, localizado na saída para o município de Paulo Bento, contará com cerca de 355 terrenos, e centenas de famílias aguardam há […]

Por: cristiane
Matéria - audiência pública loteamento

Na próxima segunda-feira (13), será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim uma audiência pública a fim de buscar esclarecimentos e projetar a liberação do loteamento Bem Morar Erechim. O empreendimento, localizado na saída para o município de Paulo Bento, contará com cerca de 355 terrenos, e centenas de famílias aguardam há meses a resolução para, enfim, construírem suas residências. A atividade, que terá início às 19h, contará com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo, da Corsan, da Caixa Econômica Federal e da Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares (COOPERHAF), responsável pelo loteamento.

De acordo com o presidente Alderi Oldra (PT), juntamente com os demais vereadores, que acompanham de perto o desenrolar desta situação e solicitaram a realização da audiência pública, o objetivo da reunião é justamente buscar uma solução para resolver quaisquer problemas que estejam dificultando a liberação do empreendimento, cujas obras estão 95% concluídas. “Há pendente, no momento, apenas a questão do emissário, a passagem da tubulação de esgoto. A cooperativa já se dispôs a executar esta obra, mas depende da liberação por parte do Poder Executivo. Esperamos que essa audiência possa esclarecer qualquer dúvida e que haja um encaminhamento final para que seja liberada a licença do emissário, tão esperado pelas famílias que pretendem construir suas casas próprias”, afirma Oldra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade