a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Mais uma vez o Fluminense

Ypiranga joga no Maracanã pela Copa do Brasil, precisando superar o time carioca para seguir na Copa do Brasil

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
Ypiranga Treino (2)

O Ypiranga está no Rio de Janeiro para um desafio gigante. O Canarinho entra em campo na noite desta quarta-feira (6), às 21h 30 para enfrentar o Fluminense em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Esta é a quinta participação do Ypiranga na competição. Em três oportunidades (2010, 2011 e 2017) o Canarinho não passou da primeira fase, mas agora em 2019, o clube busca atingir o objetivo alcançado em 2016, quando chegou à terceira fase da competição. Será a segunda edição da Copa do Brasil que terá o confronto entre Ypiranga X Fluminense. No ano de 2016 as duas equipes se cruzaram, e no jogo de ida, que aconteceu no Rio de Janeiro, houve o empate pelo placar de 1 a 1. No jogo da volta, em Erechim, o Fluminense venceu pelo placar de 2 a 0.

O confronto não é inédito, porém, será a primeira vez que o Ypiranga entra em campo no Maracanã, um dos estádios mais tradicionais do futebol brasileiro. Para conquistar o objetivo de estar na terceira fase da Copa do Brasil 2019, o Ypiranga precisa vencer o Fluminense, em caso de empate nos 90 minutos a vaga será definida nos pênaltis.

O Canarinho fez o último treino antes do confronto com o Fluminense na manhã desta terça-feira (5). O elenco não irá retornar para Erechim após a partida, já que irá direto para Porto Alegre, e permanece na região metropolitana até o confronto diante do Igrejinha, no próximo sábado, pela Divisão de Acesso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade