divdiv
PUBLICIDADE

Estado

Publicidade

Márcio Biolchi assume na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia

Ao transmitir o cargo Fábio Branco, agradeceu a presença de todos e lembrou que teve de unificar o trabalho e os programas de três secretarias em uma única pasta, ação para a qual contou com a colaboração dos servidores e dirigentes das vinculadas

Por: Asscom
upload-201705031746302017_05_03___secretarios_fabio_branco_e_marcio_biolchi12 (1)

O retorno à titularidade da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect) foi assinalado pelo secretário Márcio Biolchi, como uma grande satisfação, enfatizando a oportunidade de poder dar continuidade ao trabalho que vinha sendo executado pelo secretário Fábio Branco. “Trata-se de um local que conheço, agora acrescido de Ciência e Tecnologia, o que possibilita a aquisição de novos conhecimentos”.

Destacou a perfeita empatia com o secretário adjunto, Evandro Fontana, também empossado na oportunidade, e conclamou aos servidores a tê-lo como mais um colega de trabalho. O ato de transmissão efetuado no Gabinete da Sdect, teve a presença do vice-governador José Paulo Cairoli; do secretário Carlos Búrigo, do Planejamento, Governança e Gestão; do secretário de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Di Cameli; do secretário de Minas e Energia , Artur Lemos Júnior; e dirigentes de instituições vinculadas à SDECT, como o Badesul, Uergs, Fapergs, Jucis/RS, Lafergs e Cientec.

Ao transmitir o cargo Fábio Branco, agradeceu a presença de todos e lembrou que teve de unificar o trabalho e os programas de três secretarias em uma única pasta, ação para a qual contou com a colaboração dos servidores e dirigentes das vinculadas. Disse que construiu novas amizades e relações qualificadas. “Saio melhor preparado. Para assumir um desafio maior”. Ao finalizar o ato, o vice-governador José Paulo Cairoli, dirigindo-se aos dois secretários que trocaram de secretarias disse que são missões a serem cumpridas e que muito tem que ser feito para construir o Rio Grande que queremos para todos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE