PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Marista Medianeira prolonga período de suspensão das aulas

Na sexta-feira (20) a prefeitura de Erechim emitiu um decreto que suspende as aulas de instituições de ensino públicas e privadas da cidade até o dia 3 de abril, como parte das medidas preventivas ao novo coronavírus (covid-19)

Por: Ascom
maristamedianeira

Na sexta-feira (20) a prefeitura de Erechim emitiu um decreto que suspende as aulas de instituições de ensino públicas e privadas da cidade até o dia 3 de abril, como parte das medidas preventivas ao novo coronavírus (covid-19). Por isso, informamos que o Marista Medianeira irá cumprir a determinação e ampliará o período em que estará fechado até a data estipulada, retornando às atividades no dia 6 do mesmo mês. Em caso de novas orientações, avisaremos a todos imediatamente.

Neste período, todos os educadores (professores, funcionários, coordenadores) também estão ​suspensos de suas atividades na escola, portanto não estarão fisicamente disponíveis no Colégio. Todas as dúvidas, questionamentos podem ser enviadas pelos canais oficiais da escola ou acolhidas após o retorno da suspensão.

Atividades para estudantes realizarem em casa

Reforçarmos que para assegurar o processo de ensino e aprendizagem, contamos com o engajamento de estudantes e familiares para a realização das tarefas disponibilizadas por meio do Marista Virtual 3.0​ e e-mail. Já estão no site do Colégio orientações sobre como as atividades deverão ser realizadas e publicadas. ​

Provavelmente o volume e a periodicidade das atividades que os professores enviarão aumentará em virtude da validação dos dias letivos. Pedimos para que todos fiquem atentos aos e-mails (educação infantil e anos iniciais ) e ao Marista Virtual 3.0 (anos finais e ensino médio), pois enviaremos mais detalhes e/ou novas atividades no início da próxima semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade