PUBLICIDADE

Ciência

Publicidade

Melissa Hübner assume procuradoria geral do município em Erechim

A advogada respondia como Secretária Municipal Adjunta de Administração desde 2017.

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
6b23420153889e971e18dfecdaf39b54

Pela primeira vez na sua história de 102 anos, Erechim tem uma mulher no comando da Procuradoria Geral do Município. Melissa Cláudia Hübner, 40 anos, assume o cargo a partir de hoje (28). A advogada respondia como Secretária Municipal Adjunta de Administração desde 2017.

Formada em Ciências Jurídicas e Sociais pela URI é especializada em Administração e Gestão Pública e especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. Iniciou a carreira profissional na área pública em 2002. No município de Paulo Bento atuou como assessora especial e também como Procuradora Jurídica do Município. Ainda, desempenhou seu trabalho como advogada prestando assessoria empresarial na Região do Alto Uruguai.

A nova Procuradora Geral do Município declara estar assumindo um desafio ainda maior que o cargo técnico exige, por estarmos diante da pandemia da Covid-19. “Dedicação e cuidado na aplicação das Leis é primordial, especialmente neste momento pelo qual estamos passando que exige análise diferenciada de todo o contexto. Temos grandes consequências de ordem social e a gestão pública vai precisar de novas construções jurídicas a respeito de questões que envolvem famílias inteiras nesse cenário. A Procuradoria deve estar empenhada em administrar esse novo tempo e saber como agir diante deste desafio mundial incerto e desconhecido”, conclui Melissa Cláudia Hübner.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade