PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Moradores sentem tremor de terra em bairro de Erechim

Empresários e moradores alegam que são frequentes as explosões na pedreira. Quem reside nas proximidades sofre com os danos nas casas e prédios, consequência dos tremores de terra que muitas vezes trincam vidros, janelas, paredes e objetos

Por: Da Redação
Fotos: Seguidores Atmosfera Online
tremor de terra poltronieri

Moradores relatam ter ouvido explosão e sentir tremor de terra no bairro Poltronieri de Erechim na manhã desta quinta-feira, 26.

Seguidores do Atmosfera Online relatam que maioria das famílias estavam em quarentena e no momento saíram das suas residências para ver o que havia acontecido, após se assustarem devido o grande barulho e tremor.

Empresários e moradores informaram que são frequentes as explosões na pedreira. ”Eu tenho estabelecimento aqui no bairro e eu fico em casa, são frequentes essas explosões que eles fazem na pedreira. Realmente é bem complicado isso aí. A maioria do pessoal trabalha a tarde e principalmente a tarde – Uma vez eram duas, três vezes que isso acontecia por semana.” relata morador do bairro.

Quem reside nas proximidades sofre com os danos nas casas e prédios, consequência dos tremores de terra que muitas vezes trincam vidros, janelas, paredes e objetos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade