a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Leitura

Publicidade

Morre aos 63 anos o cantor sertanejo Chico Rey

Cantor formava dupla com o irmão Paraná

Por: Da Redação
chicorey322

O cantor sertanejo Chico Rey morreu aos 63 anos, na tarde desta sexta-feira (26), em um hospital particular localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com um funcionário do hospital, que pediu para não ser identificado, o músico faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

Batizado Francisco Aparecido de Jesus Gomes, “Chico Rey” fazia dupla com o seu irmão, Paraná. Eles são naturais da cidade de Arapongas, no estado do Paraná.

O funcionário do hospital informou que o músico esteve na unidade de saúde na quinta (25), para uma sessão de hemodiálise. E nesta sexta, deu nova entrada na unidade de saúde por volta das 13h30, após sofrer um choque hipovolêmico, que ocasionou perda de sangue, seguida de parada cardíaca.

chicorey

Chico Rey era casado, tinha filhos e estava em viagem de férias com a familia. Segundo informações do empresário Toninho Lopes ele teve um sangramento, foi internado e não resistiu.

Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. Chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição. No ultimo show em Patrocínio na Expopatro em 2011 Chico teve que usar uma cadeira para descansar em vários momentos do evento.

Chico Rey formou dupla com Paraná e juntos, no ano de 1988 estouraram em todo país, com os sucessos e modas de viola que até hoje. Inclusive, os irmãos Chico Rey e Paraná, são de Arapongas, no interior do estado. Eles não faziam mais tantos shows, mas consolidaram uma carreira que completou 47 anos, este ano de 2016.

Entre as músicas que fizeram sucesso da dupla sertaneja estavam: Canarinho Prisioneiro, Você Não Sabe Amar, Quem Será Seu Outro Amor?, Leão Domado, Alma Transparente, Amor Rebelde, De Lá Pra Cá, Minha Serenata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade