divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Morre primeira-dama de Paim Filho em decorrência da Covid-19

A primeira-dama também era médica do município e atuava na linha de frente no combate à Covid-19

Por: Da Redação
Fotos: Arquivo Pessoal
A7123509-DA7B-4F74-96AB-52FD5BBC08F7

A primeira-dama de Paim Filho, Daniela Zandoná Brezolin, morreu no início da noite deste domingo, 16, em decorrência da Covid-19.

Daniela era médica, tinha 42 anos e estava internada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo desde o dia 7 de agosto em virtude da contaminação.

Seu esposo, prefeito, Ediomar Brizolin também testou positivo ao novo coronavírus e está afastado temporariamente de suas atividades.

Nota Oficial do Município
O Município de Paim Filho lamenta e manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal e primeira dama Dra. Daniela Zandoná Brezolin, ocorrido neste domingo, dia 16 de agosto.

Diante desta perda inestimável, todos os colaboradores do município expressam suas condolências aos familiares e amigos da Dra. Daniela, rogando a Deus conforto espiritual e força a todos nesta hora de grande dor.

A Prefeita Municipal de Paim Filho em exercício Tania Dal Pra Andrighetti decreta luto oficial de três dias e, em respeito ao clima de comoção que o ocorrido causou a toda a comunidade painfilhense, também decreta ponto facultativo nesta segunda feira, dia 17 de agosto, no setor público municipal.
Que Deus, na sua extrema bondade e sabedoria, conforte a todos nós.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE