PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Mulher Empreendedora: faça o que tem que ser feito!

Manter um empreendimento não é fácil, mas nós, mulheres, fizemos isso muito bem e devemos reconhecer essa vitória.

Por: Cleonice Dariva Fogolari/empresária
Fotos: Arquivo Pessoal
FOTO 12

 O que mais me perguntam quando falo sobre o meu trabalho e meus empreendimentos é: como você consegue dar conta de tudo isso? Diferente da linha pregada por muitas, reconheço que não tenho superpoderes. A receita para o sucesso como mulher empreendedora é bem simples: faça o que tem que ser feito.

Temos uma tendência muito grande de nos mantermos em um universo paralelo de imaginação. Isso acontece quando você passa horas do seu dia com uma imagem da ação que precisa ser feita, mas acaba procrastinando a ação em si, porque as imagens vão sendo criadas em sequência e acabam parecendo algo maior do que realmente é.

Acredito que o maior desafio de uma mulher empreendedora é  creditar nas capacidades que possui e cercar-se de pessoas que estejam na mesma energia de fazer a diferença no mundo com o seu empreendimento para se manter blindada do negativismo.

Manter um empreendimento não é fácil, mas nós, mulheres, fizemos isso muito bem e devemos reconhecer essa vitória.

Mulheres são incríveis em qualquer área e no empreendedorismo não poderia ser diferente.

Assim, hoje, quero externar a minha admiração a todas as mulheres empreendedoras do nosso Erechim, do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo, que lutam diariamente para fazer com que seus negócios prosperem.

Sabemos que, para alguns, é difícil aplaudir, elogiar, concordar e torcer de coração, porém, para nós, mulheres, os desafios nos tornam ainda mais fortes e corajosas.  Parabéns, MULHER!

*Cleonice Dariva Fogolari – empresária/diretora do Grupo Atmosfera de Comunicação 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade