PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Municipal de Futsal de Severiano de Almeida 2019 conhecerá os campeões neste sábado

No Ginásio Municipal Tancredo Neves, serão conhecidos os campeões nas categorias Livre, Veteranos, Feminino e também da Infantil

Por: Ascom
FUTSAL

Vai terminar neste sábado, dia 9, a temporada 2019 do Campeonato Municipal de Futsal de Severiano de Almeida. No Ginásio Municipal Tancredo Neves, serão conhecidos os campeões nas categorias Livre, Veteranos, Feminino e
também da Infantil.

Aliás, a decisão começa com a garotada, às 18h, tendo o primeiro jogo decidindo o terceiro lugar do Campeonato, entre Juventus e Paris Saint-Germain. Logo depois, Barcelona e Real Madrid farão a grande final Infantil.

A partir das 19h30, tem Odontomaxi contra o Reserva, valendo o título da categoria Veteranos.  O Odontomaxi chegou a final após eliminar o Veteranos, nas semifinais, vencendo por 5 a 3. Já o Reserva avançou com goleada sobre o Mirim por 7 a 1.

A partir das 20h30, a decisão é na categoria Feminina entre Madeireira Beal e Boas de Gole.

E para fechar a noite de decisões, tem a final da categoria Livre entre Juventude da Linha 12 e Sapucaia. O Juventude chega à final após eliminar o Tigre nas semifinais, tendo vencido por 3 a 2. Já o Sapucaia venceu o Aceva por 3 a 0 e assegurou a oportunidade de disputar o título da temporada.

O acesso do público ao ginásio Municipal Tancredo Neves será gratuito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade