PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Município assina contrato com BADESUL visando a realização de obras de pavimentação asfáltica em ruas da cidade

Os recursos garantidos via financiamento no BADESUL juntam-se aos recursos obtidos junto ao FINISA/Caixa onde a licitação já foi aberta e está em fase final

Por: Ascom
WhatsApp Image 2019-11-26 at 11.02.37

O Prefeito Beto Bordin, o Procurador Jurídico do Município Allan Malvesti e o Secretario de Finanças Lainor De Maman estivem nesta terça-feira (26) no BADESUL realizando assinatura do contrato junto com o Diretor José Claudio dos Santos e a Diretora Márcia Santana para financiamento de R$ 1 milhão para obras de pavimentação na cidade. Os recursos garantidos  via financiamento no BADESUL juntam-se aos recursos obtidos junto ao FINISA/Caixa onde a licitação já foi aberta e está em fase final. Dez trechos de ruas da cidade deverão receber pavimentação as quais são:

– Rua Padre João Shimidt

– Avenida Luiz Pissetti

– Rua João Tortelli (2 trechos)

– Rua José Mezaroba

– Rua Vitório Magrin

– Rua Angelo Stefani

– Rua Stefano Gregio

– Rua XV de novembro

– Rua Olimpio Pensin

O objetivo da Administração Municipal é melhorar as condições de trafegabilidade destas vias. Conforme o Prefeito Beto Bordin os proprietários dos imóveis destas áreas participarão da discussão sobre as obras que fazem parte do Programa Urbanistico Municipal denominado Pavimentação Cidadã. “O objetivo destas obras é modernizar e melhorar a qualidade das vias urbanas, com isso oferecendo mais qualidade de vida aos munícipes”, finaliza o Prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade