a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Município divulga esquema e fluxo do trânsito nos dias da Frinape

Os dias em que haverá as modificações do trânsito serão o 10, 11, 15, 17 e 18, nos horários das 13h até que for necessário

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
Frinape é um canteiro de obras

O município, através da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social – Diretoria de Trânsito, divulgou na manhã desta quinta-feira, 8, a programação e esquema de fluxos nos dias da Frinape 2018. Desta forma, os motoristas de Erechim e de municípios da região do Alto Uruguai devem estar atentos de como proceder para chegar até o Parque da ACCIE.

Os dias em que haverá as modificações do trânsito serão o 10, 11, 15, 17 e 18, nos horários das 13h até que for necessário, que será avaliado pela equipe no local e, no dia 14, a partir das 17h, também até o horário necessário.

O fluxo da RS 211 (sentido Erechim – Campinas do Sul) será modificado no início da rampa onde haverá uma placa indicativa. Os veículos, ao chegarem neste local, deverão deslocar para seu destino conforme sinalização.

Mão Inglesa

A faixa de mão inglesa será destinada somente para o fluxo de veículos que estarão se deslocando a Campinas do Sul e ao Parque da Frinape. Será proibido fluxo de pedestres, sendo que os mesmos deverão deslocar até a faixa destinada a eles.

Os veículos que quiserem se deslocar até a BR 153, sentido Passo Fundo, obedecerão o fluxo normal das vias e terão orientação dos agentes que estarão no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade