a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Município inicia etapa de revitalização de vias públicas

Trabalhar com responsabilidade para que a comunidade tenha a resposta acerca de suas reivindicações, como proporcionar a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

Por: Asscom
Fotos: Divulgação
prefeito obras 051

A um custo de R$ 6,5 milhões, iniciaram as obras de recuperação das ruas de Erechim. O prefeito Luiz Francisco Schmidt e o secretário de Obras, Vinícius Anziliero estão acompanhando o andamento das mesmas. “Estamos iniciando uma grande ação de melhorias, obras estas que vem sendo reivindicadas pela nossa comunidade, o que proporcionará uma grande melhoria no deslocamento junto as vias que passam a receber a nova camada asfáltica. Mudar uma situação que já vem do passado, ou seja, a retirada do asfalto deteriorado para colocar um produto de qualidade e durabilidade”, pontua Vinícius Anziliero.

Para acompanhar as obras, o prefeito esteve na manhã da última sexta-feira sexta, 8, na Rua Passo Fundo verificando o trabalho de asfaltamento junto a via que, a partir de agora irá gerar uma grande melhoria aos usuários.

Na oportunidade destacou que, mesmo sendo dispendiosa, a manutenção da malha viária do município é uma necessidade. “Muitas ruas do município precisam ser recuperadas, e a rua Passo Fundo foi a primeira delas. Com gestão austera, temos recursos para a realização das obras e, consequentemente, as mudanças acontecem”, ressalta Schmidt.

“A obra com maior extensão será realizada na Rua Sergipe, portanto, antes de iniciarmos os trabalhos nesta rua, queremos entregar as ruas Passo Fundo, Polônia, Raul de Miranda e Silva e Comandante Kraemer, para que, após o término da Sergipe, darmos prosseguimento as demais”, finaliza Anziliero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade