a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Na seleção brasileira de Muay Thai, erechinenses conquistam premiação em Mundial

Kétlin Toniollo e Vithor Bublitz participaram da competição, na Tailândia, e conquistaram o primeiro e terceiro lugar, respectivamente

Por: Redação
Fotos: Divulgação - Arquivo Pessoal
WhatsApp Image 2019-03-18 at 14.59.53

Aos  17 anos, a erechinense Kétlin Mara Toniollo já pode ostentar o título de campeã mundial de Muay Thai. A jovem conquistou a premiação, na categoria 51 a 54 kg, na madrugada desta segunda-feira (18) em Bangkok, capital da Tailândia, onde acontece o mundial. Mas ela não foi a única premiada. Já o atleta Vithor Bublitz, 19, também erechinense, conquistou o terceiro lugar na categoria que disputou.
Os atletas brasileiros embarcaram para Tailândia no último dia 7 e  precisaram desembolsar recursos próprios para bancar as próprias despesas durante a estadia. Junto aos dois atletas erechinenses viajou também o professor de Muay Thai em Erechim, André Ribeiro. Ele auxilia na preparação e presta acompanhamento à dupla.

Conforme a Confederação Brasileira de Muay Thai, o Mundial se encerra em 20 de março. Os erechinenses retornam para o Brasil no dia 22 deste mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade