a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Nos pênaltis Ypiranga avança para as semifinais da Divisão de Acesso

Canarinho chegou a estar vencendo o jogo até os 53 minutos do segundo tempo. Adversário da semifinal será conhecido no confronto entre Glória e Bagé

Por: Da Redação
ypiranga x são borja

Um Ypiranga heroico conquistou na noite desta quarta-feira a vaga para as semifinais da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de Futebol, ao bater, nos pênaltis, o São Paulo em Rio Grande. Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Erechim, o Canarinho foi a Rio Grande precisando bater o time de melhor campanha no Grupo A na fase classificatória. E o Ypiranga foi valente, fez 1 a 0 no primeiro tempo e segurou o resultado até os descontos da segunda etapa, quando acabou cedendo o empate, aos 53 minutos, no último lance da partida. Com a repetição do 1 a 1, a decisão da vaga foi para os pênaltis, e o Ypiranga foi muito eficiente, convertendo as cinco cobranças, enquanto o São Paulo desperdiçou uma cobrança.

Agora o Ypiranga espera o resultado do confronto entre Glória e Bagé para saber quem será o adversário da semifinal. Os dois finalistas da competição sobem para a elite do futebol gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade