a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Nota Fiscal Gaúcha de Janeiro já tem ganhadores

Premiados são dos municípios de Erechim, Gaurama e Três Arroios

Por: Ascom
Fotos: Divulgação

Conhecidos os ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha de janeiro. O município de Erechim divulga, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, o resultado do sorteio NFG-76, realizado na tarde de ontem, 31 de janeiro. Concorreram aos três prêmios de 350 reais, 144.317 bilhetes.

Os ganhadores são:

Sheila Raquel Martins Barbosa – Erechim – bilhete 54.796

Cariel José Lisecki – Gaurama – bilhete 101.593

Maria Cristina Freiberger – Três Arroios – bilhete 137.368

Os sorteados terão 90 dias, a contar da data de publicação do resultado definitivo do sorteio no Diário Oficial do Estado, para resgatar o prêmio na Secretaria Municipal da Fazenda de Erechim (Avenida XV de Novembro, nº175, Centro) das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Necessário apresentar os documentos de identificação (RG, CPF e comprovante de residência) para fazer a retirada. Após o prazo citado, o prêmio expira e o sorteado perde o direito ao valor com o qual havia sido contemplado. O valor é depositado em uma conta fornecida pelo ganhador, no prazo de 15 dias a contar da apresentação da documentação de identificação na SMF.

Nota Fiscal

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que Erechim aderiu à plataforma do Programa, todos os cidadãos que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além de se beneficiarem com descontos no IPVA como “Bom Cidadão”. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade