PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Nova escola municipal de Erechim deve ser entregue em março

O colégio deve abrir vagas para 80 crianças.

Por: Cristiane Rhoden
Fotos: Luiz Carlos Arpini
WhatsApp Image 2020-01-15 at 15.25.01

A Escola Municipal de Educação Infantil Copas Verdes de Erechim vai sair do papel. Segundo a Secretaria de Educação o último prazo previsto para a conclusão das obras é a primeira quinzena de março. O colégio deve abrir vagas para 80 crianças.

A secretária de Educação de Erechim, Vanir Clara Bernardi Bombardelli destacou que o trabalho está em fase de acabamentos. A Escola terá quatro salas de aula, além de sala de direção, cozinha, refeitório, banheiros, sala de apoio, jardim e tudo aquilo que é necessário para um colégio de educação infantil. “Estamos trabalhando com a ideia de podermos oferecer a escola para as crianças a partir do mês de março. Quanto secretaria já estamos organizando a equipe diretiva da escola, professores e tudo aquilo que diz respeito a questão pedagógica. Temos que torcer para que o tempo colabore para que as obras andem de acordo com o cronograma e que possamos entregar a comunidade essa obra tão esperada”, pontua.

A expectativa é de que o educandário ofereça 80 vagas para crianças da Educação Infantil já em 2020.  A escola esta localizada ao lado do ginásio esportivo no bairro Copas Verdes. O investimento foi de R$ 1.394.765,82.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade