PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Nova legislatura mirim é apresentada em atividade na Câmara

Os jovens parlamentares eleitos, juntamente com seus respectivos suplentes, foram apresentados, interagiram com os representantes do Poder Legislativo e fizeram suas fotos oficiais

Por: Ascom Câmara de Vereadores
vereador mirim (1)

O plenário da Câmara Municipal recebeu, na tarde da última quarta-feira (11), a primeira atividade do Programa Vereador Mirim (PVM) após as eleições realizadas em julho. Os jovens parlamentares eleitos, juntamente com seus respectivos suplentes, foram apresentados, interagiram com os representantes do Poder Legislativo e fizeram suas fotos oficiais. Na ocasião, também foi ministrada a palestra “Prevenção e promoção da saúde emocional na adolescência e o exercício consciente da cidadania”, com o parapsicólogo clínico e especialista em psicanálise, Rudinei Lolatto.

 

Próximas atividades – A nova legislatura mirim terá uma reunião preparatória no dia 16 de outubro. Já no dia 18 de novembro, os vereadores serão empossados em sessão especial que contará com a entrega de certificado aos suplentes e eleição da mesa diretora para o primeiro semestre do ano que vem.

 

Sobre o PVM – Após alguns anos em inatividade, o Programa Vereador Mirim retornou à agenda da Câmara erechinense na atual legislatura, a partir de 2017. Todos os parlamentares mirins são estudantes das redes pública e privada de ensino do município, e contam com apoio e apadrinhamento dos 17 vereadores para elaboração de seus pedidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade