PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

O vendedor de sonhos promete emocionar público do Agosto Cultural

Emoção, reflexão, relações humanas, questionamentos, transformação e risos são alguns dos itens que compõe o espetáculo

Por: Assessoria Sesc
20c275_9bd9563306ad478faba3ab1aa0ce6df6_mv2_d_2048_1365_s_2

Na noite desta quarta-feira (28) acontece o teatro “O vendedor de sonhos” dentro da programação do Agosto Cultural do Sesc Erechim. A peça é o único espetáculo teatral do mundo que aborda técnicas de gestão da emoção.

O vendedor de sonhos é baseado no romance mais vendido de Augusto Cury e tem como atores Luiz Amorim e Mateus Carrieri. De acordo com sua sinopse, leva ao riso intenso e também às lágrimas, fazendo com que o público viva todas as emoções intensamente. A gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, comenta que o espetáculo já emocionou muitas pessoas pelo país e promete emocionar também a população de Erechim e região. “É uma experiência transformadora que está levando muita gente a repensar suas histórias de vida, por isso queremos que cada um que for ao espetáculo sinta o seu sentimento vibrar e que todos saiam do teatro melhores do que entraram”.

Emoção, reflexão, relações humanas, questionamentos, transformação e risos são alguns dos itens que compõe o espetáculo. “Estamos quase finalizando o Agosto Cultural com muita alegria por cada um que participou e contribuiu com a cultura de Erechim. Na reta final de um mês tão lindo quanto esse nada melhor do que assistirmos a um espetáculo que nos faz pensar e repensar muito a nossa própria história”, comenta Sandra.

O espetáculo acontece no Centro Cultural 25 de Julho, no dia 28 de agosto, às 19h30min. Os ingressos devem ser adquiridos no Sesc Erechim. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3522-1309.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade