- Atmosfera On.line - https://atmosferaonline.com.br -

Obra abandonada em rótula de Erechim preocupa moradores

A rótula da Avenida Santo Dalbosco tem dado o que falar em Erechim. A via já recebeu diversos reparos, o último foi em dezembro do ano passado. Só que os trabalhos ainda não terminaram. E faz tempo que o cenário tem incomodado quem trabalha por lá. As mudanças até iniciaram, mas ficaram pela metade. A rótula da Avenida Santa Dal Bosco, no bairro Três Vendas em Erechim, ainda não está terminada. Apesar dos reparos, o cenário por aqui continua o mesmo, há muito tempo. Situação que incomoda muita gente. “As pedras da rótulas que tinha estão todas em cima da calçada, pessoal que depende do mercado não tem nem faixa de segurança para atravessar. Estamos meio sem lei aqui, cada um faz o que quer e como dá. Sempre digo que uma hora vai acontecer um acidente grave, porque estamos sempre presenciando situações tensas”, disse o empresário Germano Luiz Hofmann

O último reparo por aqui foi realizado no início do mês de dezembro, quando a prefeitura colocou uma nova camada asfáltica sobre a via. Só que o trabalho não foi finalizado e ainda tem muito a ser feito por aqui.

De lá para cá o cenário está desse jeito, ainda com cortes no asfalto para colocação das faixas elevadas, um dos lados da via sem placas de sinalização, e materiais da rotatória jogados na calçada. Em nota assessoria de comunicação da prefeitura informou que a Secretaria de Obras Públicas espera terminar os trabalhos na Rua Argentina para posteriormente finalizar as pendências do local. Enquanto isso, os cavaletes cumprem a função de sinalização por aqui.