divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Observatório Social do Brasil se reuniu com os presidentes de partidos políticos, para a apresentação do Projeto de Olho nas Eleições

Estiveram presentes na reunião candidatos e autoridades da cidade

Por: Ascom
post-2-660x440

No dia, 26, por volta das 17h, na plataforma teams, o Observatório Social do Brasil se reuniu com os presidentes de partidos políticos, para a apresentação do Projeto de Olho nas Eleições, com o objetivo de propor aos candidatos  à Prefeitura  e à Câmara de vereadores, que assinem o termo de compromisso estruturado em controle, transparência e gestão.

A íntegra dos Termos de Compromisso está disponível no link: https://erechim.osbrasil.org.br/de-olho-nas-eleicoes-2020/.  Estiveram presentes nesta reunião: a presidente do Observatório Social do Brasil – Erechim, Chirley Fátima Rigon, a presidente do Observatório Social do Brasil Belonice Fátima Sotoriva, a coordenadora do GT das eleições municipais OSB-Erechim Luciane Mangabosco, e a equipe Gustavo Rohenkohl, Sergio Baciqueto, Eliziário Toledo, Glênio Rigoni, a coordenadora executiva OSB-Erechim Ana Lúcia Cordeiro, o presidente do partido PDT Sr. Gilmar Fiebig, o candidato a prefeitura pela Coligação ERECHIM NO CORAÇÃO (PARTIDO PL), Claúdio João Pagliosa, Sr. Felipe Diehl, assessor da campanha do candidato do partido PRTB, Sra. Dionara, representante do Partido CIDADANIA, Jonas Marini do Partido Republicano, Laura Pertile, candidata a vereadora, Ivone Zanella voluntária do OSB-Erechim, Julio Cesar Brancher do CREDENOR, Antonio Carlos Carbonari Junior presidente da Unindústria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE