PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

Oldra solicita informações referentes a educação infantil no município

O vereador pede que seja informado o número de crianças atendidas na Educação Infantil por escola, municipais, conveniadas filantrópicas e particulares

Por: Ascom Câmara de Vereadores
Oldra

Cumprindo sua função de fiscalizador das ações do Poder Executivo, o vereador Alderi Oldra (PT), apresentou na última sessão plenária de segunda-feira (07/10) requerimento de informações, solicitando informações referentes à Educação Infantil do município.

 

O vereador pede que seja informado o número de crianças atendidas na Educação Infantil por escola, municipais, conveniadas filantrópicas e particulares. Além disso, quantas vagas foram compradas pelo município nas escolas particulares nos anos de 2017, 2018 e 2019 para os níveis Berçário I e II, Maternal I e II, Pré A e Pré B. E destas compradas, quantas são integrais e quantas parciais.

 

Segundo o presidente, essas informações são necessárias para esclarecer ao púbico sobre as vagas, pois demonstram grande interesse em saber mais sobre estes dados. “é preciso que estes sejam disponibilizados para responder adequadamente à sociedade, bem como, para conhecimento em relação ao cumprimento das metas do PNE – Plano Nacional de Educação e PME – Plano Municipal de Educação”, enfatiza Oldra. O pedido foi encaminhado ao órgão competente do Poder Executivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade