PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Operação do MP interdita mercado em Ponte Preta

Entre as inadequações havia produtos com prazo de validade vencido, alimentos sem procedência, além de medicamentos e álcool de venda proibida em mercados

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação MP
ft_pontepretaxx

Três estabelecimentos foram autuados e um interditado em operação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar realizada nesta quarta-feira, 06, em Ponte Preta. Foram apreendidos mais de 110 quilos de produtos impróprios.

Dois supermercados foram autuados. Outro mercado, além de autuado, foi interditado devido às más condições de higiene. Entre as inadequações encontradas, estavam produtos com prazo de validade vencido, alimentos sem procedência ou com embalagens avariadas, além de medicamentos e álcool de venda proibida em mercados.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco – Segurança Alimentar), promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, a promotora de Justiça de Erechim Karina Albuquerque Denicol, representantes das secretarias Estadual da Saúde e da Agricultura e da Vigilância Sanitária Municipal de Ponte Preta e Decon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade