a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Os três filmes mais esperados de 2018

São muitas superproduções animadoras, que prometem deixar os fãs empolgados pelos meses vindouros.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
CinePOP-Vingadores

Vingadores: Guerra Infinita

O que é: não tem jeito. Não tem pra ninguém. A Marvel domina as bilheterias mundiais, e faz isso com filmes de personagens desconhecidos, vide Guardiões da Galáxia (2014), Homem-Formiga (2015) e Doutor Estranho (2016). Imagina o que fará com a reunião de simplesmente todos os seus personagens no seu filme mais ambicioso.
Porque é esperado: 
justamente por ser a reunião de tudo que a Marvel fez até hoje no cinema. É o início do fim, que culmina com a parte dois da Guerra Infinita, para o início de uma nova fase. Alguém duvida de que será o maior filme do ano?

 Jurassic World: Reino Ameaçado

O que é: quinto filme da franquia de dinossauros mais querida do cinema. E sequência direta aos eventos de Jurassic World (2015).
Porque é esperado: 
embora personagens pouco carismáticos estejam de volta, vide Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), quem também volta é um favorito da série, o doutor Ian Malcolm, de Jeff ‘freaking’ Goldblum. De nada.

Deadpool 2

O que é: continuação mais que aguardada do filme que mudou o jogo para as adaptações de quadrinhos, já que foi o primeiro da história de um personagem conhecido, com censura alta – extrema violência, muitos palavrões e conotação sexual.
Porque é esperado: 
além de ser um dos filmes mais aguardados do ano, ainda introduz Cable, personagem que é um grande favorito dos fãs, personificado por Josh Brolin. Sua parceira usual Domino também entra em cena, interpretada pela bela e carismática Zazie Beetz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade