a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Ovos gourmet conquistam espaço no comércio de Páscoa em Erechim

O ovo kids é a aposta deste ano, em tamanho menor, com cores especiais e ingredientes selecionados para os pequenos ele tem sido a opção de muitas mães

Por: Paloma Mocellin
WhatsApp Image 2019-04-16 at 16.06.35

Estamos na época mais doce do ano por isso muita gente aproveita para incrementar o orçamento da casa fabricando ovos artesanais. Além de ser um dinheiro extra para quem fabrica, para os clientes a variedade é grande e o preço compensa.
Sabores, embalagens coloridas e uma aparência apetitosa. Os ovos de páscoa de colher tem sido atração para o comércio neste ano. Patrícia e Daiana Griep que trabalham no ramo apostam nas vendas e trazem novidades.
A produção por aqui ela acontece em série, desde a escolha do chocolate até a montagem do ovo, trabalho artesanal que traz diferencial ao produto final e que dá água na boca.
O ovo kids é a aposta deste ano, em tamanho menor, com cores especiais e ingredientes selecionados para os pequenos ele tem sido a opção de muitas mães.  Já somam ¼ das encomendas. São 60 ovos produzidos por dia por aqui com preços variando entre 40 e 60 reais. Lucro garantido para essa época do ano.  “A nossa produção quadruplica, temos uma expectativa muito grande. Nos preparamos antecipadamente, há uns dois meses antes, e sempre com produtos selecionados, chocolate puro. Nessa época o trabalho é todo em cima disso. E o melhor é que gostamos e estamos sendo muito bem recebidas pelas pessoas. São clientes que gostam do produto e quem ganha de presente sempre volta para encomendar. E isso nos realiza”, declarou a autônoma, Daiana Griep.
Com as encomendas quadruplicadas, as irmãs dão garantia de uma páscoa doce e saborosa para todos os clientes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade