divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Passagem de Bolsonaro por Chapecó reúne apoiadores no aeroporto

Presidente esteve na região Oeste nesta sexta-feira (6) realizado escala ao cumprir agenda em Santa Catarina e no Paraná

Por: DI Chapecó
download (1)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembargou no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, às 14h desta sexta-feira (6). Cerca de 300 pessoas estavam no local esperando a sua chegada. Essa foi a primeira vez que Bolsonaro veio a Chapecó após ser eleito. Ele estava acompanhado pela governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), a deputada federal Caroline De Toni (PSL), o senador Jorginho Mello (PL), ministros de Estado, entre outras autoridades, e foi recebido pelo prefeito Luciano Buligon (PSL) ao sair do avião.

Logo na sequência, Bolsonaro cumprimentou o público presente, onde chegou a tirar foto com algumas pessoas. Ele não conversou com a imprensa que estava no local. Depois, o presidente entrou no aeroporto, onde conversou brevemente com algumas pessoas, antes de embarcar no helicóptero rumo à cidade de Renascença, no Paraná. Lá, Bolsonaro participa da inauguração da PCH Bedin. Depois, ele retorna a Chapecó, onde pegará o avião presidencial de volta à Brasília (DF) .

Bolsonaro veio a Santa Catarina pela manhã, onde por volta das 10h participou da formatura da primeira turma da academia da Polícia Rodoviária Federal, na SC-401, em Florianópolis. A chegada a Chapecó estava prevista para as 13h, mas atrasou uma hora. A vinda à região Oeste teve objetivo de realizar a troca de aeronaves. Embora pudesse fazer escala em outros locais, como Cascavel ou Pato Branco, no Paraná, optou-se por Chapecó após uma articulação política.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE