a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

PCdoB lança Sandra Picoli como pré-candidata a deputada federal

Vereadora de Erechim ressalta necessidade de políticos com posicionamento, coragem e comprometimento

Por: Da Redação
Fotos: Ivanor Oliviecki
LANÇAMENTO PRE-CANDIDATURA SANDRA (24)

Com a presença do presidente estadual do partido, Adalberto Frasson, e do deputado estadual Juliano Rosso, além de vereadores de Erechim, lideranças políticas da região, filiados e simpatizantes, o PCdoB fez na manhã de sábado o lançamento da pré-candidatura da vereadora de Erechim Sandra Picoli a deputada federal. O ato político aconteceu em frente à sede do partido em Erechim.

Ao lado de sua família e bastante emocionada, Sandra explicou o projeto do partido visando não apenas as eleições de outubro, mas o futuro de um Brasil moralmente esfacelado após o golpe. “Vamos trabalhar muito pela região, mas precisamos pensar em um projeto amplo de nação, de estado. Precisamos de pessoas com posicionamento, com coragem e comprometimento. Passada a eleição, precisamos que todos os que querem de fato construir uma nação mais igual, mais democrática e mais humana se juntem e lutem para isso. O projeto do PCdoB pensa nessa nação, pensa em resgatar tudo o que se perdeu em tão pouco tempo”, destacou a pré-candidata à Câmara dos Deputados.

Já Juliano Rosso, pré-candidato à reeleição, além de agradecer a confiança do PCdoB de Erechim em tê-lo como representante, fez questão de exaltar a pré-candidatura de Sandra, a quem elogiou por seu excelente mandato na Câmara de Vereadores do município. “Quero cumprimentar a Sandra pelo trabalho que ela realiza como vereadora, que é um trabalho maravilhoso. A Sandra é referência no PCdoB do Rio Grande do Sul. Tenho muito orgulho de representar Erechim, tenho uma vida de convivência com esta cidade, e jamais irei decepcionar o povo daqui”, afirmou o deputado.

 

Ocupa Manu

                Na ocasião, também foi lançado o comitê regional da pré-candidatura de Manuela D’Ávila à presidência, chamado de Ocupa Manu. A pré-candidata não pôde comparecer ao lançamento, mas sua presença em Erechim é aguardada em eventos futuros relacionados ao pleito deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade