divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Pedido de candidatura é indeferido pela Justiça Eleitoral de Erechim

A Justiça Eleitoral de Erechim indeferiu o pedido de candidatura à prefeitura de Paulo Polis que irá recorrer da decisão

Por: Da Redação
ATM-ELEIÇÕES2020

Nesta quinta-feira, 15, a Justiça Eleitoral de Erechim da 148ª Zona Eleitoral, indeferiu o pedido de registro da candidatura à prefeitura de Paulo Alfredo Polis, por consequência toda a chapa denominada de ”ABRACE ERECHIM”, formada pelos partidos Republicanos, PSB, Solidariedade, MDB, Cidadania, PSD e AVANTE.

Pedido de impugnação

O pedido de impugnação foi solicitado pela chapa ”SOMOS TODOS ERECHIM” formada pelos partidos (PDT, PP, PSDB e Podemos) também na disputa eleitoral de 2020, além do Ministério Público Eleitoral.

Decisão

Na decisão, o Juiz Eleitoral Alexandre Kotlinsky Renner, sustenta o indeferimento do registro da candidatura se baseando em uma decisão colegiada em segunda instância. A decisão ainda é passível de recurso.

Posição do candidato Paulo Polis

Em pronunciamento através de suas redes sociais, Polis falou sobre a situação alegando que confiará na Justiça e  entrará com recurso. ”Esta decisão rememora fato já decidido pela Justiça Eleitoral de 2013, quando o Superior Tribunal Eleitoral, na Ação Eleitoral relacionado ao Anuário Erechim 2012, retirou por completo qualquer gravidade daquele fato”, afirma Polis.

Confira na íntegra

View this post on Instagram

COMPARTILHE ESTE VÍDEO

A post shared by Paulo Polis (@paulo.polis) on

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE