PUBLICIDADE

Salto Alto

Publicidade

Pele de creme: o efeito de passar creme no rosto se tornou uma tendência

A pele de creme começa a se tornar uma realidade

Por: We Fashion Trends
pele de creme

Primeiro, era a pele de yoga, na qual o brilho era um sinal de efeito, e depois a pele de porcelana, na qual a suculência era mantida passando o brilho para outro nível ou brilhando como o vidro. Agora, a pele de creme começa a se tornar uma realidade.

A tendência que responde ao efeito que permanece no rosto logo após a aplicação do creme, é a chave para fazer com que a pele fique super hidratada e até com aparência úmida. De fato, o resultado da tendência passa por uma pele realmente hidratada, saudável, macia e flexível.

E a verdade é que é mais fácil conseguir do que parece. Enquanto seus antecessores exigiam a mistura de cremes, soros e tônicos, essa tendência está comprometida em reduzir as etapas de uma rotina de beleza para alcançá-lo.

Uma das maneiras de fazer isso é com o produto específico para isso, que substitui o hidratante e o tônico, ou seja, dois em um. Um exemplo de produto que está em alta é o Cream Skin da empresa coreana Laneige. É um creme tônico, que proporciona uma hidratação extra à pele graças à sua combinação de óleos vegetais, glicerina e aminoácidos.

Embora essa tendência também possa ser alcançada apostando em um creme de dia super hidratante, que traz luminosidade e suculência. Especialmente aqueles que contêm óleos em sua formulação. 

O básico para alcançar essa tendência com bons resultados é limpar bem o rosto para remover impurezas que podem causar imperfeições, além de manter uma boa hidratação constantemente para evitar descamação e ressecamento.

Este conteúdo pertence a: www.wefashiontrends.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade