PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Pesquisa indica que população de Erechim está insatisfeita com situação das ruas

Pesquisa feita pela Paraná Pesquisa, com exclusividade para o Grupo Atmosfera, avalia serviços públicos oferecidos pelo município

Por: Da Redação
buracos (33)

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, feito com exclusividade para o Grupo Atmosfera de Comunicação, mostra como está a corrida à Prefeitura de Erechim nas próximas eleições de 2020.  Estamos exibindo os resultados em uma série de reportagens, tanto no site quanto no Jornal das 19h da TV Atmosfera. Hoje mostramos a opinião das pessoas sobre a situação da pavimentação das ruas e o transporte coletivo urbano.

Com relação à pavimentação das ruas de Erechim, reclamação recorrente de usuários, a pesquisa mostrou que 1,6% disseram estarem muito satisfeitos; 28,7% satisfeitos; 15,7% nem satisfeito, nem insatisfeito; 37,4% disseram que estão insatisfeitos com os serviços oferecidos pela prefeitura; 15,5% muito insatisfeitos e 1,1% não souberam responder ou não opinaram.

Com relação ao transporte público 3% se disseram muito satisfeitos com o atendimento; 53,4% satisfeitos; 10,9% nem satisfeitos, nem insatisfeitos; 14,4% insatisfeitos; 3,4% muito insatisfeitos e 14,68 não souberam responder ou não opinaram.

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 6 de maio, e ouviu 696 eleitores com mais de 16 anos. Conforme a Paraná Pesquisas tal amostra representativa do município de Erechim atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de, aproximadamente 4,0% para os resultados gerais. A pesquisa encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/ 19.

buracos nas ruas

 

transporte coletivo

 

satisfação comparativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade