divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Polícia destaca atuação de casal que prestou auxílio no caso do bebê morto em Erechim

A participação e cooperação da sociedade sempre faz a diferença

Por: Cristiane Rhoden
Fotos: Arquivo ATM
policia civil operação 2

“Uma atitude que não é muito comum nos dias atuais e que foi fundamental no direcionamento do caso do bebê morto em Erechim”. A frase do delegado Germano Alves Lima, que atendeu a ocorrência na noite desta quarta-feira, 27, revela a importante ajuda que um casal prestou a mãe da criança e também ao trabalho da polícia.

Conforme o delegado o casal, (cujos nomes não serão revelados como forma de preservação de imagem), que voltava do trabalho para casa, ao ver a mãe com o bebê no colo pedindo ajuda, prontamente prestou o socorro necessário além de acompanhar o caso na Delegacia de Pronto Atendimento.

“Esse casal foi muito solícito. Era tarde da noites eles estavam voltando para casa depois de um dia exaustivo e não mediram esforços em ajudar. Perceberam o desespero e acompanharam a mãe até o Hospital Santa Terezinha. Permaneceram com ela no local. Depois foram até a delegacia onde ficaram durante o desenrolar da situação e foram importantes, inclusive na condução do caso. Eu, de alguma forma, gostaria de agradecer a essas duas pessoas que merecem nosso reconhecimento. Vale destacar que a participação e cooperação  da sociedade sempre faz a diferença.”, declarou Lima.

 

Inviolável
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade