a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Polícia prende suspeito de feminicídio em Erechim

Acusado foi detido após se envolver em acidente de trânsito

Por: Da Redação
Fotos: Polícia Civil
60be39d0-0aeb-4bb0-b457-2230985a96d7

Foi preso preventivamente nesta terça-feira, 13, o homem que é acusado da morte de uma mulher de 42 anos em Erechim. O suspeito foi detido pela Brigada Militar após se envolver em um acidente de trânsito nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Jaguaretê na ERS 135.

Julieta Fagundes, estava em casa quando foi morta a tiros na noite de domingo, 11, por voltas das 21h30m. Segundo apurado pela Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher, o indivíduo, de 41 anos de idade e ex-companheiro da vítima, ingressou na residência em que ela estava e, de forma repentina, enquanto ela estava no banheiro escovando os dentes, efetuou disparos de arma de fogo que provocaram a morte de Julieta. Depois de praticar o crime, o suspeito fugiu, permanecendo em local incerto até hoje quando, após provocar a colisão do veículo que conduzia contra um caminhão, acabou sendo preso.

O motorista do caminhão atingido não sofreu ferimentos. Próximo do local da prisão, foi localizado um revólver, que possivelmente tenha sido a arma utilizada para matar a vítima. Depois dos trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim onde permanecerá à disposição da Justiça.

O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade