divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Polícia realiza buscas por suspeitos de realizarem um assalto a uma residência em Trindade do Sul

O assalto ocorreu na noite de sábado, 7, onde diversos pertences das vítimas foram levados

Por: Comando Regional de Polícia Ostensiva do Alto Jacuí
ATM segurança novo

 

Na noite de sábado, 07, um roubo ocorreu no município de Trindade do Sul, onde homens armados invadiram uma residência, renderam uma família e levaram alguns pertences, uma quantia em dinheiro e um veículo Cruze, de cor vermelha. Por volta das 20 horas e 40 minutos, os policiais militares do 4º Pelotão após tomarem conhecimento de tal fato se deslocaram até o município de Engenho Velho, onde haveria uma possível via de acesso onde os criminosos poderiam se refugiar.
Na cidade, os policiais se depararam com um veículo Focus de cor prata, em alta velocidade, onde foi tentado realizar a abordagem, porém os homens abandonaram o veículo e fugiram para um matagal ali próximo.
No interior do veículo foram encontrados 02 televisores, 02 celulares, 06 relógios, joias, 02 alicates, 02 pés de cabra, marreta e ferramentas variadas, 02 facas, 02 cadeiras de praia, 04 perfumes, 01 pasta contendo documentos da vítima, 04 óculos de sol, 01 coberta e 1 mochila.
Os policiais começaram a realizar buscas pela cidade e arredores, sendo abordado um veículo Range Rover cor preta de Passo Fundo, que supostamente veio realizar o resgate do mesmos.
Durante a madrugada dois dos criminosos renderam uma família de indígena e fizeram com que os  levassem até o município de Passo Fundo. Ao retornar, a família comunicou a Brigada Militar.
As buscas continuam na cidade e na região, pois há informações que ainda três homens permanecem foragidos no matagal.
Participaram desta ocorrência efetivo do 39ºBPM, 38ºBPM e 13ºBPM, pela qual agradecemos o apoio.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE