divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Polis confirma contrato de aluguel da Escola Barão do Rio Branco

O colégio de educação infantil terá capacidade de atendimento para 500 crianças em ensino integral e mais de mil em ensino parcial informou o prefeito no comunicado

Por: Dhieison Cardoso
Paulo Polis, do MDB

Na tarde desta quinta-feira, 21, o prefeito de Erechim Paulo Polis, do MDB, informou através das suas redes sociais que a negociação para o aluguel da estrutura física da Escola Barão do Rio Branco foi efetivada.

Negociação

A tratativa já se encaminhava há alguns dias e se tinha a expectativa da confirmação da viabilização da estrutura da escola para atender as demandas educacionais do município. Correspondendo também a necessidade de vagas de creche no ensino infantil.

O recurso para o aluguel será proveniente do FUNDEB informou Polis. ”Conseguimos efetivar o fechamento de uma negociação do contrato de aluguel com a estrutura física do colégio Barão do Rio Branco, depois de avaliações externas que fizemos e internas aqui da Secretaria de Administração e conseguimos chegar a um valor que o proprietário aceitou.”, informou o prefeito.

Funcionamento da estrutura

O colégio de educação infantil  terá capacidade de atendimento para 500 crianças em ensino integral e mais de mil em ensino parcial informou o prefeito no comunicado. ”Temos uma demanda de mais de 1.300 vagas nesta área, então este colégio tenta suprir uma carência que nós temos – há muito tempo.”, explicou Polis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade